Helena Isabel detestou Marrocos: “Odor a transpiração equivalente ao Sonasol forte”, referiu nas redes sociais.
Helena Isabel esteve de férias em Marrocos nos últimos dias e regressou a Portugal esta terça-feira, 7 de maio.
Nas redes sociais, revelou que detestou o país.
“Nunca vi tanta gente sem dentes, não tenho palavras. As pessoas andam “sujas” (para não ser menos simpática). Eu nunca tinha visto pessoas a servir as mesas com as unhas sujas de preto ou sem qualquer tipo de dente. Odor a transpiração equivalente ao Sonasol forte. O trânsito é CAÓTICO (atravessar uma simples passadeira é de facto um feito único!)”, assinalou.
“O meu conceito de viagem é explorar o país, porque para ficar “fechada” num hotel, fico em minha casa que é maravilhosa! Os locais para visitar estão sempre lotados. Fazem o que podem para ROUBAR o turista. Tudo é sobre dinheiro. A comida só é boa se estiverem num hotel / Riad de 5 estrelas. A praça de Jamaa el Fna parece o antigo Casal Ventoso, mas com 200 barracas que vendem todas o mesmo mas a preços diferentes. A Medina tem becos com cheiro a urina horrível e pessoas com um aspeto assustador”, acrescentou.
“Vale a pena apenas visitar o Ben Youssef, ir a boas lojas de luxo dentro dos melhores hotéis e aproveitar para comprar coisas que com o Fax Free compensa”, rematou.
Assim, ficámos a saber que Helena Isabel detestou Marrocos: “Odor a transpiração equivalente ao Sonasol forte”.