Hell’s Kitchen: Sofia Ribeiro ataca Ljubomir, “gritos, palavrões, é uma coisa que me custa muito lidar”

Hell’s Kitchen: Sofia Ribeiro ataca Ljubomir, “gritos, palavrões, é uma coisa que me custa muito lidar”, afirmou.

Sofia Ribeiro demonstrou ser uma excelente cozinheira durante a participação no “Hells Kitchen Famosos”.

“Ainda tenho várias queimaduras”, disse agora à TV 7 Dias.

Leia também: Hell’s Kitchen: Ljubomir irrita-se com Sofia Ribeiro

Ainda assim, a experiência proporcionada por Ljubomir Stanisic foi descrita como “a mais surreal” da sua vida.

- Publicidade -

“Eu aceito o convite do programa pelo lado quase poético que representa para mim, porque o meu primeiro trabalho foi como ajudante de cozinha“, contou.

“Achei que era uma volta bonita que a vida me estava a dar, eu poder voltar à cozinha de uma forma profissional, e foi com esse espírito que entrei, cheia de vontade de aprender coisas novas, e técnicas novas, porque estamos a falar de alta cozinha, e eu fui encantada com a experiência e superdedicada a fazer e dar o meu melhor”, acrescentou.

“Há um lado para o qual eu não estava preparada: para o lado reality show. Sinceramente, não tinha ideia que esse lado estava tão presente. Gritos, palavrões, é uma coisa que me custa muito lidar. Isso foi o que mais me desconcertou“, apontou.

Abordou ainda um episódio com Marco Costa. “Eu não discuti com o Marco. Ele, na altura, é que não acatou a minha liderança. Só estava a tentar explicar que quando há uma liderança, mesmo que não concordemos, temos de aceitar“.

Após participar no Hell’s Kitchen: Sofia Ribeiro ataca Ljubomir, “gritos, palavrões, é uma coisa que me custa muito lidar”.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados