Henry e Klauss trazem espetáculo de ilusionismo recordista à Europa — Portugal recebe duas datas exclusivas em 2026.
Duo brasileiro atua no Coliseu Porto Ageas e no Coliseu dos Recreios em abril de 2026
Depois de encantarem mais de 2,5 milhões de espectadores e conquistarem o título de maiores ilusionistas da América Latina, segundo a Forbes, o duo Henry e Klauss prepara-se para estrear em Portugal com dois espetáculos inéditos.
Os mágicos sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas no dia 5 de abril de 2026, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de abril de 2026.
O espetáculo de ilusionismo mais assistido da América Latina
O espetáculo, que se tornou um fenómeno de bilheteira no Brasil, foi considerado o mais assistido da América Latina. Durante uma temporada de três meses em São Paulo, os bilhetes esgotaram completamente, atraindo diversas personalidades da televisão e da música brasileira.
Entre os presentes estiveram Michel Teló, Rodrigo Hilbert, Sandy, MC Don Juan, Tata Estaniecki, Cocielo, Silvia Abravanel, Felipe Araújo, Ticiane Pinheiro e César Tralli, entre muitos outros nomes conhecidos.
Uma produção ao nível dos grandes espetáculos internacionais
Agora, com toneladas de equipamento a caminho da Europa, o público português vai poder viver a mesma experiência que fascinou o Brasil. O espetáculo promete efeitos inéditos, números interativos, banda sonora 100% original e uma produção comparável aos maiores espetáculos internacionais.
Segundo a produção, Henry e Klauss querem “emocionar e surpreender, mostrando o porquê de serem referência mundial na arte da ilusão”.
Os artistas são também os brasileiros mais premiados pelo Guinness World Records e vencedores do prestigiado Mandrake d’Or, conhecido como o “Óscar da Mágica”.
Bilhetes já disponíveis com vantagens especiais
Os bilhetes de pré-venda estão disponíveis desde a meia-noite de 24 de outubro e durante todo o fim de semana. A partir de segunda-feira, inicia-se a venda geral.
Os bilhetes de pré-venda incluem meet & greet com os artistas e um kit especial. Os preços começam nos 22 euros para o espetáculo do Porto e 30 euros para o de Lisboa.




