Herança polémica: Eduardo Ferreira recusou presente de Marco Paulo e explicação surpreende

Herança polémica: Eduardo Ferreira recusou presente de Marco Paulo e explicação surpreende, revelada hoje.

Conversa no ‘Dois às 10’ revela bastidores da amizade com o cantor

Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho, o programa Dois às 10, da TVI, contou com mais uma emissão conduzida por Cristina Ferreira. Com Cláudio Ramos de férias, a apresentadora esteve à frente da rubrica Conversas de Café, onde se falou sobre temas da atualidade, incluindo o Big Brother Verão.

Durante a tertúlia, que contou com Cláudia Jacques, Adriano Silva Martins e Gonçalo Quinaz, um dos assuntos centrais foi a entrada de Eduardo Ferreira no reality show da estação.


Marco Paulo tentou oferecer carro de luxo

Em conversa sobre a relação entre Eduardo Ferreira e Marco Paulo, falecido em outubro do ano passado, Cláudia Jacques fez uma revelação que apanhou os presentes de surpresa.

“O Marco Paulo quis comprar-lhe um carro, um Mercedes, e chegou a comprar-lhe o carro mas ele não aceitou”, contou.

De imediato, Cristina Ferreira questionou o motivo da recusa. A explicação surgiu logo a seguir.

“Porque ele achou que ia dar muito nas vistas, de repente um bombeiro — que toda a gente sabe quanto ganha — aparecer em Braga com um Mercedes. Ele não aceitou (…)”, explicou a comentadora.


Eduardo já está dentro da casa do Big Brother

Entretanto, Eduardo Ferreira já entrou na casa do Big Brother Verão e começa agora a dar que falar junto do público e dos colegas. A relação com Marco Paulo, bem como este episódio inesperado, promete continuar a marcar a sua participação.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados