Igor Rodriguez pondera avançar para tribunal contra Nuno Brito após polémica nas redes sociais, segundo foi revelado.
Madeirense emitiu comunicado
Igor Rodriguez e Nuno Brito podem estar a caminho de um novo capítulo, agora fora das redes sociais.
Depois de várias provocações públicas entre ambos, Igor Rodriguez recorreu às plataformas digitais para emitir um comunicado. No texto, o madeirense mostrou-se desagradado com publicações e montagens que têm circulado nos últimos dias.
“Nos últimos dias tenho sido alvo de publicações e montagens nas redes sociais que considero atentatórias da minha honra, imagem e dignidade”, escreveu.
Medidas legais estão a ser avaliadas
Além do desabafo, Igor Rodrigues deixou claro que está a preparar uma possível resposta judicial.
Segundo o próprio, o caso não ficará apenas pela exposição nas redes sociais. O madeirense garantiu estar a reunir informação antes de decidir os próximos passos.
“Encontro-me a reunir todos os elementos necessários e a avaliar o recurso aos meios legais adequados para a defesa dos meus direitos”, acrescentou.
“Não farei mais comentários”
Para já, Igor Rodrigues optou por não alimentar mais a polémica publicamente.
No final do comunicado, pediu reserva enquanto avalia o recurso às entidades competentes.
“Por respeito ao processo e às entidades competentes, não farei mais comentários sobre este assunto neste momento. Agradeço a compreensão e o respeito de todos. Um beijinho”, concluiu.
Assim, a tensão entre Igor Rodriguez e Nuno Brito poderá deixar o terreno das provocações online e passar para uma resposta legal.
