
Il Divo: Carlos Marín internado e em coma induzido, o que obrigou os Il Divo a adiarem os concertos em Portugal.
O barítono espanhol está internado desde o passado dia 8 de Dezembro num hospital em Inglaterra, devido a graves complicações de saúde. Carlos Marín foi internado no Manchester Royal Hospital e colocado em coma induzido nos cuidados intensivos daquela unidade de saúde.
A notícia avançada pelo jornal ‘El Español’ esclarece que apesar de não se conhecerem pormenores sobre o problema de saúde do o membro do grupo ‘Il Divo‘, sabe-se que o seu estado inspira cuidados dado que a sua condição é grave.
Estava previsto que o grupo actuasse em Portugal amanhã em Lisboa, na Altice Arena, e no dia 20, no Multiusos de Gondomar. Ambos os concertos foram adiados para 23 e 24 de Julho, em Lisboa e Gondomar, respectivamente.
Um dia andres de ser internado, o grupo cancelou a apresentação no Hull Bonus Arena, em Yorkshire, marcada para a mesma noite, devido à doença de um integrante da banda. Mais nenhum detalhe adicional foi divulgado.
