Ílhavo: GNR deteve larápio, após furto em residência

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial da Gafanha da Nazaré, no dia 5 de fevereiro, deteve em flagrante um homem de 42 anos por furto em residência na localidade da Gafanha da Nazaré, no concelho de Ílhavo.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local e surpreenderam o suspeito em flagrante no interior da residência, motivo que levou à sua detenção.

Após diligências policiais, apurou-se que o detido é suspeito de vários furtos em residências nas localidades da Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo, bem como do crime de introdução em propriedade privada.

Os bens furtados foram recuperados e entregues ao legítimo proprietário.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje, dia 8 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Ílhavo.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados