Inácia Nunes anuncia novo projecto: “O Mês da Gratidão”

Inácia Nunes anuncia novo projecto: “O Mês da Gratidão” assim se intitula.

Inácia Nunes anuncia novo projecto: "O Mês da Gratidão"

Inácia Nunes e Carolina Aranda, ex-concorrentes de ‘O Triângulo’, estiveram no programa ‘Em Família’, da TVI, com Inácia a anunciar um novo projecto.

As duas participaram na rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’.

“Vou fazer todos os dias uma live às 23h23 da noite em que cada um tem o seu caderno, eu vou ter o meu, e o objetivo é fazermos em conjunto. “Eu sei que as pessoas não fazem a gratidão ou não praticam isso porque não sabem como fazê-lo ou não têm muito acompanhamento ou começam e depois param“, disse Inácia.

“Eu vou comprometer-me que todos os dias durante o mês de agosto eu vou fazer essas lives. Comprometo-me porque vejo que, em setembro, para muitas pessoas é um novo recomeço, um novo recomeço de projetos, quero preparar as pessoas para que, em setembro, estejam num nível de gratidão e a atrair aquilo que elas querem para a vida“, acrescentou.

- Publicidade -

Nas redes sociais referiu ainda: “O 𝙈𝙚̂𝙨 𝙙𝙖 𝙂𝙧𝙖𝙩𝙞𝙙𝙖̃𝙤 é nada mais nada menos que um compromisso que eu estabeleci convosco para criarmos hábitos e rotinas que nos levam ao sucesso em qualquer área da vida! Independentemente das condições em que vou estar o Direto às 𝟮𝟯:𝟮𝟯 é uma certeza que vos posso dar… São 30 minutinhos com o vosso caderno e eu com o meu… e acredita… vão ser os melhores 30 minutos do teu dia!”.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados