Inês Gutierrez voltou à televisão como repórter da SIC no festival MEO Kalorama, que decorreu no Parque da Bela Vista.
Inês Gutierrez abandonou a TVI em setembro de 2022, após seis anos lá.
Depois de dois anos sem trabalho na televisão, foi aposta da SIC para ser repórter do festival MEO Kalorama.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por INÊS GUTIERREZ (@_inesgutierrez)
