
Segundo o Correio da Manhã, Elma Aveiro está a ser acusada pela contabilista Cristina Silva de uma dívida de 801,35 euros.
Depois de não terem chegado a acordo, deu ontem entrada o processo no Juízo Local Cível do Funchal.
“A Elma queria receber apoios, mas não reunia as três condições necessárias [apresentar quebras de lucros, e não ter dívidas quer às Finanças, quer à Segurança Social]. Ela acabou por prescindir dos meus serviços, mas não liquidou as contas e é só isso que eu peço, que pague o que me deve”, disse a contabilista ao Correio da Manhã.
“Sou uma pessoa honesta e só quero que me paguem pelo meu trabalho. Posso dizer que até ameaças já recebi, mas não tenho medo. Não é por ela ser irmã do Cristiano Ronaldo que eu me vou calar. Tenho provas de tudo o que digo”, acrescentou.
Elma recusou fazer comentários.
Contudo, fonte próxima de Elma disse ao CM que a irmã de Ronaldo “já entregou o assunto aos advogados, mas não está preocupada porque diz que a dívida não existe. O que aconteceu foi que a senhora ficou melindrada porque a Elma não quis continuar a trabalhar com ela, mas se isso aconteceu é porque ela não estava satisfeita com o trabalho“.