Isabel Medina critica líderes políticos após missa pelo acidente do Elevador da Glória

Isabel Medina critica líderes políticos após missa pelo acidente do Elevador da Glória, através das redes sociais.

Presença de autoridades em Lisboa

Um dia após o descarrilamento do Elevador da Glória, que vitimou 16 pessoas, decorreu uma missa na Igreja de São Domingos, em Lisboa. Entre os presentes estiveram Marcelo Rebelo de Sousa, Carlos Moedas, Luís Montenegro e Paulo Rangel.

Críticas da atriz

Isabel Medina partilhou uma fotografia do evento nas redes sociais e não poupou críticas aos líderes políticos. Ela começou por afirmar: “Vergonha de atuação! Vergonha! A imagem da hipocrisia aqui em todo o seu esplendor. Porque a única coisa que estes senhores podem fazer é rezar. Soluções não têm. O nosso dinheiro gastam-no em mordomias e na sua própria vidinha. E os responsáveis, os únicos responsáveis por esta gente estar onde está, somos nós. Isto dói.”

Direção crítica à RTP

A atriz aproveitou ainda para criticar a cobertura mediática: “E, o que mais me tocou, foi a RTP não respeitar aqueles que gostariam de saber o que se passa no mundo para além do acidente trágico. E que também pagam a CAV. Que tristeza!”

Veja a publicação AQUI.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever