Iury Mellany arrasa Cinha Jardim: “a presidente do clube das Migueletes”, em troca de palavras azedas entre as duas.
Recorde-se que Iury Mellany foi a quarta classificada do ‘Secret Story- Desafio Final’.
Posteriormente, foi desafiada a entrar em direto no programa ‘TVI Extra’ desta terça-feira.
A dada altura, decidiu agradecer aos comentadores Inês Simões e Gonçalo Quinaz pelas palavras de carinho e compreensão que tiveram para consig.
Seguidamente, aproveitou para enviar uma ‘indireta’ a Cinha Jardim, que a criticou por diversas vezes.
“Mas também agradeço à Cinha porque vi que ela, realmente, também me deu muito amor, elogiou-me imenso nos grupos do Miguel [Vicente] a chamar-me “bicho intragável” e outras coisas e a dizer que eu era uma vergonha para as mulheres, eu também agradeço”, começou por dizer, ironicamente.
A comentadora respondeu: “Foi uma meiguice para ti eu ter-te chamado um bichinho intragável”.
“Oh, obrigado, mas eu também compreendo a presidente do clube das Migueletes, eu compreendo teres-me chamado isso, não sou rancorosa”, disse Iury Mellany, fazendo o gesto do coração coreano com as mãos.
Depois continuaram com a troca de palavras: “Eu não sou só presidente, eu sou amiga do Miguel. Diferente. Mas eu não gosto de coreanos, sabes?”, questionou Cinha Jardim.
“Mas gosto eu”, retorquiu Iury.
Veja este momento AQUI.
Ou seja, em directo, Iury Mellany arrasa Cinha Jardim: “a presidente do clube das Migueletes”.
