Iva Domingues: Fobia a rolhas de champanhe e a relação com Ângelo Rodrigues, estiveram em destaque na Rádio Renascença.
Iva Domingues esteve, esta quarta-feira, na Rádio Renascença à conversa com ‘As Três da Manhã’ e foi confrontada com algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.
Sobre a relação com Ângelo Rodrigues, já terminada, foi questionada: “Dizes que és sapiossexual, ou seja, isto quer dizer que te apaixonas por pessoas muito inteligentes e cultas, é isso que te atrai, no fundo. Isso quer dizer que aquilo que te atraiu no Ângelo Rodrigues não foi o seu six pack, mas sim a sua ‘biblioteck’?”.
“Também. Falando muito a sério… o Ângelo tem uma cabeça muito especial. Vocês já o tiveram cá, já tiveram oportunidade de o conhecer”, começou por responder Iva Domingues.
“Por acaso, é um rapaz bonito, mas a beleza comigo não dura muito tempo, sendo honesta. E, se for só isso, enjoa. Ao fim de 10 minutos, esgota-se. A beleza não se põe à mesa”, acrescentou Iva Domingues.
“E, de facto, se não tenho um estímulo intelectual, pelo menos, para mim… se eu não tiver esse estímulo, esse desafio e, pelo menos, a sensação de que estamos ao mesmo nível, ou a outra pessoa está até acima, porque eu tenho de admirar… para mim, torna-se chato”, considerou Iva Domingues.
Veja este momento AQUI.
Nesta mesma conversa, revelou ter uma fobia peculiar.
Questionada por Inês Lopes Gonçalves, a apresentadora revelou: “Não podem rir, mas esta é muito estúpida”.
“Achas que vinhas às Três da Manhã e nós íamos rir-nos de ti? Por amor de Deus”, ironizou a locutora.
“É uma coisa muito estúpida – não sei onde é que apanhei este trauma -, que é: Eu não consigo estar ao pé de alguém que vai abrir uma – só de pensar eu já estou a fechar os olhos – garrafa de champanhe, a rolha”, contou Iva Domingues.
“Ai, isso é muito chato! Não podes ser milionária nunca, que eles passam a vida a abrir garrafas de champanhe”, comentou Joana Marques.
“Imensas coisas que não podes ser: Não podes ser milionária, não podes ser ciclista… não podes subir ao pódio”, rematou Inês Lopes Gonçalves.