Jandira Dias já tem trabalho e faz limpezas

Jandira Dias já tem trabalho e faz limpezas, segundo revelou a uma revista semanal.

No passado dia 26 de janeiro, Jandira Dias saiu da casa que partilhava com o marido.

Uma situação ocorrida um dia depois de ter desistido do “Big Brother – Desafio Final“, da TVI.

Assim, desde essa altura que não vive com o marido e pai das filhas, duas, que têm em comum.

Posteriormente, esteve quase três dias em casa de uma senhora que, não a conhecendo, acabou por a acolher, agora, está a viver com uma pessoa bem conhecida dos portugueses.

- Publicidade -

Estou em casa da Rosa. Estou com ela desde pouco depois de ter saído do Dois às 10. Foi ela que me acolheu“, revelou.

Não tinha sítio para ficar e ela disponibilizou a casa dela para eu ficar. Eu dou-me muito bem com ela. Se não fosse na casa da Rosa, não sei onde estaria. Ela acolheu-me muito bem e tem-me apoiado em tudo. É uma amiga para a vida“, revelou à TV 7 Dias.

Assim, apesar de ainda não ter um trabalho fixo, tem sido também Rosa que lhe tem dado ajuda para que possa ter dinheiro para fazer face a algumas das suas despesas.

A Rosa tem uma empresa de limpeza e, às vezes, ela arranja umas vagas para eu trabalhar e eu trabalho como faxineira a lavar casas, a lavar prédios, mas não é um trabalho fixo que me dê um ordenado mensal. É uma coisa que me dá uns € 20 ou € 40 por dia às vezes, mas só ganho quando ela me põe a trabalhar porque ela tem outras funcionárias“, explicou.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados