Jessica Athayde denuncia “uns momentos assim meio feios” com António Costa no concerto dos Coldplay

Jessica Athayde denuncia “uns momentos assim meio feios” com António Costa no concerto dos Coldplay, em Coimbra.

Jessica Athayde denuncia "uns momentos assim meio feios" com António Costa no concerto dos Coldplay

Jessica Athayde e Diogo Amaral assistiram ao segundo concerto dos Coldplay em Coimbra, na passada quinta-feira.

O concerto dos Coldplay foi do caralho! Porque eu achava que ia ser bom, porque já me tinham dito que ia ser bom e não foi bom, foi mesmo ‘amazing’ [espetacular]”, referiu Jessica nas redes sociais.

Ao vivo – vocês não estão a perceber -, ele é incrível! Todo o espetáculo com as luzes, não há tempos mortos, o concerto está sempre em andamento, não se sente nada aquela distância artista – público… ele envolve muito… canta duas horas e vale mesmo, mesmo a pena ver os Coldplay ao vivo”, referiu.

Estava lá o António Costa e houve assim ali uns momentos assim meio feios”, acrescentou.

As pessoas vão aos concertos para se divertir, mas depois algumas bebem um bocadinho demais e descontrolam-se, mas não foi o meu caso”, rematou Jessica Athayde.

Destaques

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao Rock in Rio Lisboa

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao...

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de mostrar que ainda sabemos fazer isto”

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de...

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados “à porrada” e um novo disco a caminho

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados