Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Jéssica Fernandes arrasa seguidores: “Lavem a boca com lixívia”

Jéssica Fernandes, ex-concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais para desferir forte ataque aos seguidores.

Tudo porque, segundo ela, muitos deles foram críticos e maus para com a sua mãe.

Eu estou cega!!! Com esta hipocrisia! Gente má! Eu nao vi os comentários do meu direto, os comentários que me puseram neste estado foram feitos aqui mesmo! Por pessoas que supostamente me apoiam?Mas que merda é esta? Pro caralho todos esses bostas que andaram a falar da minha mãe”, escreveu num dos tweets.

Vocês meteram me num estado deprimente, estou toda a tremer, a chorar de nervos e de raiva das coisas que tenho lido aqui sobre a minha mãe. Mas aguardem que eu já vos venho meter os pontos nos i’s. Roubaram me a minha alegria por hoje mas n vai passar despercebido o q se passou”, escreveu num outro tweet.

Posteriormente, no Instagram, voltou à carga.

Quis esclarecer o assunto “de uma vez por todas”.

Os meus pais não me prendem, eu não sou cativa nem estou sequestrada pelos meus pais. Não estou presa, nem trocada…”, referiu.

Chega! chega! (…) Isto é ridículo, ganhem noção, ganhem vergonha na cara. Quem vos dera terem uns pais como os meus (…) Não falem dos meus pais, nem da minha mãe. Antes de falarem da minha mãe, lavem a boca com lixívia”, acrescentou.

Não vos admito, todas as pessoas que eu vi, vão ser bloqueadas (…) Estragaram-me o dia, estava com os meus pais em família (…) e vocês conseguiram destruir-me por completo, isso não se faz. Ganhem noção!“, rematou, visivelmente irritada.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever