Joana D’Arc após a 1.ª Companhia: carreira dispara e análises surpreendem médico

Joana D’Arc após a 1.ª Companhia: carreira dispara e análises surpreendem médico, segundo revelou a artista.

Joana D’Arc continua a sentir os efeitos da passagem pela “1.ª Companhia”, da TVI. A cantora admite que a exposição conquistada no reality show militar teve impacto direto na sua agenda profissional.

Depois do fim do programa, o volume de concertos aumentou de forma expressiva. Ainda assim, a artista também teve de voltar a olhar para a saúde, devido ao historial de artrite reumatoide.

Agenda cresceu dentro e fora de Portugal

Em declarações à TV Guia, Joana D’Arc assumiu que a procura por espetáculos superou aquilo que esperava.

A cantora revelou: “Tenho um volume de espectáculos de norte a sul do país, ilhas e até fora de Portugal, nas comunidades. Confesso que no início foi assustador ver as datas. Assustador de bom porque percebi que o carinho que estava a receber era muito maior do que alguma vez esperei“.

- Publicidade -

Assim, a participação no formato da TVI acabou por abrir uma nova fase na carreira musical da artista.

O carinho do público traduziu-se em convites e datas, mas também trouxe uma rotina mais exigente.

Exames médicos trouxeram boas notícias

Pouco depois de terminar a “1.ª Companhia”, Joana D’Arc fez uma nova avaliação médica. A decisão surgiu devido ao seu historial de artrite reumatoide.

Os resultados, porém, surpreenderam pela positiva o profissional que acompanha a cantora.

Joana contou: “Ele diz que as minhas análises nunca estiveram tão boas. Apesar de ter perdido muito peso, que ainda não recuperei, tudo o resto parece ter melhorado com tanto exercício fisico“.

A exigência física do reality show militar parece ter tido impacto favorável em alguns indicadores de saúde, segundo a própria.

Cantora explica perda de peso

Apesar das boas notícias clínicas, Joana D’Arc ainda não recuperou o peso habitual. A cantora associa essa mudança ao ritmo intenso que tem vivido desde o fim do programa.

Entre presenças, concertos e vida familiar, a artista reconhece que a agenda tem sido puxada.

Ainda assim, fez questão de tranquilizar quem a acompanha.

Joana garantiu: “Presenças, concertos, não falhar com a família… É muito stress mas quero que saibam que não estou magra pela doença e que estou muito feliz“.

Uma nova fase depois da televisão

A passagem pela “1.ª Companhia” trouxe maior visibilidade a Joana D’Arc, mas também uma nova responsabilidade.

Agora, a cantora gere uma agenda mais preenchida, ao mesmo tempo que acompanha de perto a evolução da sua saúde.

Entre o aumento dos espetáculos e os resultados médicos positivos, Joana vive uma fase intensa. Mas, pelas suas palavras, também uma fase feliz.

- Publicidade -

Destaques

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados