Joana D’Arc regressa às redes após a 1.ª Companhia: “Estou pronta para trabalhar”, assinalou a artista.
Ex-recruta agradece apoio após quinto lugar no reality show da TVI
Joana D’Arc já está de volta à vida civil. Depois da final da 1.ª Companhia, transmitida pela TVI, a cantora regressou às redes sociais para agradecer o apoio recebido nas últimas horas.
A ex-recruta, que terminou a competição no quinto lugar, partilhou um vídeo onde não escondeu a emoção perante a reação do público.
Logo no início, deixou clara a dimensão do carinho que encontrou fora da base de Bucelas: “Bom dia, de regresso à vida normal, ou melhor, de regresso à vida civil. Não tenho palavras para descrever o carinho que vocês me estão a dar através de mensagens, de chamadas, todo o apoio. Isto é só incrível”.
“Lá para 2030 vou conseguir”
Entretanto, o volume de mensagens surpreendeu a artista. Entre humor e gratidão, Joana D’Arc reconheceu que ainda não conseguiu ler todas as demonstrações de afeto.
Com leveza, brincou com a situação: “Eu não consegui ainda ler todas e acho que se calhar lá para 2030 vou conseguir”.
Assim, a quinta classificada da 1.ª Companhia revelou o impacto mediático da sua participação no formato conduzido por Maria Botelho Moniz.
Cansaço visível, mas energia renovada
Apesar das semanas de exigência física e emocional na Quinta dos Melos, a cantora mostrou-se determinada em retomar a carreira.
Nesse sentido, deixou uma promessa aos seguidores: “Estou aqui, estou pronta para trabalhar. Vamos cantar, vamos trazer alegria, a alegria do costume. Obrigada”.
Por fim, reconheceu o desgaste acumulado, mas garantiu que a motivação permanece intacta: “Sim, eu estou com cara de cansada porque foi duro, mas estou de volta e vamos a isso. Obrigada, obrigada. Tudo aquilo que eu vos posso dizer”.
Desta forma, Joana D’Arc encerra a experiência na 1.ª Companhia com gratidão e foco no regresso aos palcos, reforçando a ligação criada com o público ao longo da competição.

