Joana Marques sobre o marido: “Ele é uma pessoa ponderada, super calma. Nada o enerva. Eu tento discutir e não consigo”

Joana Marques sobre o marido: “Ele é uma pessoa ponderada, super calma. Nada o enerva. Eu tento discutir e não consigo”, referiu.

Joana Marques sobre o marido: "Ele é uma pessoa ponderada, super calma. Nada o enerva. Eu tento discutir e não consigo"

Joana Marques esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no ‘Conta-me’, da TVI.

Nessa conversa, falou sobre o marido, Daniel Leitão.

Conhecemo-nos nas Produções Fictícias. Eu estava a estagiar lá e ele foi fazer um curso de escrita criativa“, referiu.

Ele é uma pessoa ponderada, super calma. Nada o enerva. Eu tento discutir e não consigo. Ele é muito pacífico. É como um gigante bom“, disse.

- Publicidade -

O casal tem o mesmo humor e Joana Marques partilhou: “Rimos das mesmas coisas e às vezes nem precisamos falar porque já sabemos o que estamos a reparar. Basta uma troca de olhares“.

Não conseguimos passar muito tempo [juntos]… Principalmente agora que eu trabalho de manhã, ele de tarde. Andamos sempre numa correria. Todos os dias estamos juntos os quatro mas não é com aquele tempo. O dia sem horários é o sábado e depois as férias para ser uma vingança do resto do ano“, rematou.

O casal está junto há 13 anos.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados