João Baião emociona-se a falar de Luís Aleluia: “partiu um grande amigo, um colega com um enorme talento, um homem com uma dimensão humana exemplar”

João Baião emociona-se a falar de Luís Aleluia: “partiu um grande amigo, um colega com um enorme talento, um homem com uma dimensão humana exemplar”, referiu.

João Baião emociona-se a falar de Luís Aleluia: "partiu um grande amigo, um colega com um enorme talento, um homem com uma dimensão humana exemplar"

Luís Aleluia morreu na passada sexta-feira, aos 63 anos.

O Casa Feliz, de hoje, dedicou a primeira parte ao actor.

Como imagina, não era este o começo do programa que estava planeado para hoje, é verdade“, começou por dizer João Baião.

A partida do nosso querido Luís Aleluia deixou-nos literalmente sem palavras e sem reação“, acrescentou Diana Chaves.

É verdade, partiu um grande amigo, um colega com um enorme talento, um homem com uma dimensão humana exemplar. Um ser humano bom, que tinha o amor da família, dos amigos, dos colegas, mas também o carinho e a admiração dos portugueses que sentem e choram a sua morte”, disse João Baião.

Hoje reunimos e partilhamos as histórias e memórias dos amigos e de quem teve a sorte de se cruzar com ele”, acrescentou Diana Chaves.

João acabou por emocionar-se e ficar em lágrimas.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever