João Baião posa com Marcelo Rebelo de Sousa: “é mesmo muito simpático”, assinalou o apresentador nas redes sociais.
“Foi um privilégio ser recebido pelo Senhor Presidente da República, no Palácio de Belém, para mostrar a Festa do Livro para a Casa Feliz. O Senhor Presidente Marcelo Rebelo de Sousa é mesmo muito simpático! Que energia! Muito obrigado!“, escreveu o apresentador na legenda da publicação, esta sexta-feira.

