João Baião vê o nome usado para burla e alerta: “Não ando a pedir dinheiro, nem no TikTok, nem no Instagram, nem no Facebook”, disse.
Hoje, João Baião começou o programa “Casa Feliz com um alerta em direto na SIC.
Tem conhecimento que “continuam a existir pessoas prejudicadas e penalizadas com o uso abusivo do meu nome nas redes sociais a pedir dinheiro”.
“Atenção, eu já disse isto uma vez e volto a dizer, eu não ando a pedir dinheiro nas redes sociais. Nem nas redes sociais nem cá fora. Portanto, tenham cuidado. Eu utilizo as minhas redes sociais para questões profissionais, para comunicar, também por entretenimento puro”, esclareceu.
“Não ando a pedir dinheiro, nem no TikTok, nem no Instagram, nem no Facebook. Portanto, se receberem mensagens com perfis com o meu nome a pedir dinheiro ou com conversas estranhas, não respondam, não dêem continuidade, bloqueiem só. E denunciem!”, acrescentou.
“É incontrolável esta quantidade de burlas em meu nome, e não só em meu nome, em nome de tantos colegas. Não dê dinheiro a quem pede em meu nome nas redes sociais. Por favor! Fica aqui este aviso, este alerta”, rematou João Baião.