João Malheiro processa Luís Filipe Vieira por difamação

João Malheiro processa Luís Filipe Vieira por difamação, segundo anunciou ontem na CMTV.

João Malheiro processa Luís Filipe Vieira por difamação

João Malheiro revelou que vai mover um processo-crime contra Luís Filipe Vieira, após as declarações numa entrevista à CMTV.

“Ouvi ontem uma série de considerações e o comentário que faço é: ‘A lama não sujou o alvo que visava, antes a mão que a atirou’. Por respeito a Eusébio prefiro não abordar esta questão. Aproveitar para dizer que vou mover um processo-crime por difamação a Luís Filipe Vieira“, disse João Malheiro.

Vou avançar com um processo de difamação. É uma matéria na qual me sinto perfeitamente tranquilo. Luís Filipe Vieira avançou com afirmações que ferem a minha honradez e honorabilidade em relação a Eusébio. É uma matéria que terá que ser esgrimida em tribunal“, disse ainda.

Durante uma conversal na CMTV, Vieira reagiu: “Vou dar um conselho ao João: vais ter com a dona Flora, ela vai-te dizer o que me disse a mim e se tiveres decência pede desculpa por tudo o que fizeste ao Eusébio. Mete o processo que quiseres“.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados