João Manzarra e a primeira ideia sobre A Máscara: “Foi um programa que não recebi bem. De repente, parecia que ia apresentar um carnaval”

João Manzarra e a primeira ideia sobre A Máscara: “Foi um programa que não recebi bem. De repente, parecia que ia apresentar um carnaval”, considerou.

Ao ser apresentado o programa “A Máscara” antes da primeira edição, a sua reação não foi a melhor.

Foi um programa que não recebi bem. De repente, parecia que ia apresentar um carnaval. Mas, quando comecei a ver o formato internacional, fiquei logo mais empolgado“, contou.

Talvez seja o programa mais fácil que já apresentei. Não tem muitas preocupações. Tenho ali uma relação com um boneco e essa é a minha prioridade: criar uma boa energia, interpretar a máscara… Quero é divertir-me”, acrescentou João Manzarra.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados