João Moura Caetano sentiu-se injustiçado

João Moura Caetano sentiu-se injustiçado, com algumas coisas que disseram a seu respeito, revelou em entrevista no V+TVI.

O cavaleiro concedeu uma entrevista a Adriano Silva Martins, no V+TVI.

Nesse sentido, o antigo namorado de Luciana Abreu, disse que o facto de acabar mais exposto na imprensa, não trouxe mias popularidade nas praças de touros.

Por isso, guarda só as coisas boas com Luciana Abreu: “preocupo-me um pouco com a parte da opinião das pessoas porque o que conta para mim de verdade é as pessoas que me conhecem, a minha família em primeiro lugar e esses conhecem-me muito bem e também a minha consciência desde que tenha a minha consciência tranquila não me importo muito com a opinião das pessoas que não me conhecem”.

Sobre o namoro com Luciana Abreu referiu: “sinceramente não me pesa nada, foi um namoro que terminou, mas que me ficaram muitas coisas boas e eu fico com essas coisas boas. Não me pesa hoje em dia, está tudo muito bem resolvido na minha cabeça e na minha maneira de ser e penso muitas vezes nas coisas boas, agora em termos de peso negativo… não tenho”.

Seguidamente, Adriano Silva Martins tenta referiu: “não sente que pode, de alguma forma, prejudicar a sua profissão como toureio, como os aficionados o podem ver e como a opinião pública. Também a opinião pública o vê porque é verdade que uma vez que terminou o romance, posso-lhe citar aqui algumas coisas que disseram de si, marialva, machista, ciumento, acusaram-no inclusive a ter comportamentos pouco exemplares. Isto para o João, que o João conhece-se, a sua família também o conhece, mas talvez para as pessoas que estão lá em casa, isto não lhe pesou? Não achou que estava a ser injustiçado?

João Moura Caetano disse que não gostou de certas coisas: “obviamente que ninguém neste mundo gosta de ouvir coisas sobre si que não sejam verdade ou que não se sinta assim. Eu nunca vim a público, nem vou vir nunca a público justificar-me ou tentar mostrar aquilo que sou e dizer que não sou nada de algumas coisas que disseram, não é nada de todo esse o meu objetivo. Claro que há coisas que nos sentimos injustiçados”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever