Quinta-feira, Agosto 5, 2021

João Pedro Pais e Fernando Daniel confirmados no Montepio Às Vezes o Amor

O mais romântico festival do ano, que terá lugar nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, com 15 espetáculos em agenda, espalhados por 14 salas do País, acaba de adicionar mais três nomes ao cartaz. Salvador Sobral, João Pedro Pais e Fernando Daniel são as novas confirmações que vão espalhar amor na 7.ª edição do Montepio às Vezes o Amor, com concertos em Coimbra, Ponta Delgada e Lagoa.

Dia 13 de fevereiro é a vez de Fernando Daniel fazer a sua grande estreia neste caloroso e romântico festival, com um concerto no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. O músico que conquistou Portugal depois de arrecadar o 1.º lugar no The Voice Portugal e que é hoje um dos mais bem-sucedidos artistas da nova geração, com dois álbuns editados e várias parcerias de sucesso, promete ser a banda sonora perfeita para este fim-de-semana que celebra o melhor do amor.

Já Salvador Sobral, que subirá ao palco do Convento de São Francisco, em Coimbra, dia 14 de fevereiro, com o espetáculo “Salvador Sobral canta Brel”, promete romance ao estilo francês. Neste concerto o músico propõe-se a interpretar temas de um dos mais consagrados intérpretes do século passado, Jacques Brel, nome basilar da cultura francófona. A acompanhá-lo estarão Samuel Lercher (piano e Moog), Nelson Cascais (contrabaixo e baixo elétrico), Joel Silva (bateria), André Santos (guitarra e cordofones madeirenses), Inês Vaz (acordeão), Diogo Duque (trompete, Fliscorne e flauta transversal) e Ana Cláudia Serrão (violoncelo).

Por último, mas não menos importante, soma-se ao cartaz, também no dia 14 de fevereiro o carismático João Pedro Pais. O artista promete levar uma forte dose de amor aos Açores, com um espetáculo em Ponta Delgada, no Coliseu Micaelense. O músico, que já tem feito parte do cartaz do Montepio às Vezes o Amor com várias salas esgotadas pelo País, viaja agora até ao clima tropical de São Miguel para conquistar todos os apaixonados com um espetáculo muito especial.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever