João Ricardo responde a crítica de Marcia Soares no Dois às 10: “Se eu sou cobarde, está tudo bem”, afirmou em direto.
João Ricardo voltou a falar sobre a sua passagem pelo “Secret Story – Desafio Final” esta segunda-feira, 29 de junho.
O segundo classificado do reality show esteve no “Dois às 10”, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos.
Durante a entrevista, o finalista assistiu a algumas opiniões feitas por colegas do canal sobre o seu percurso dentro da casa.
Marcia Soares acusou João Ricardo de cobardia
Entre as imagens exibidas no programa, surgiu uma intervenção de Marcia Soares.
A comentadora analisava a postura de João Ricardo em relação a Sara e usou uma palavra que não passou despercebida.
“Acho que ele está a ser muito cobarde nesta fase do jogo em relação à Sara”, afirmou Marcia Soares nas imagens exibidas.
A declaração foi depois comentada pelo próprio João Ricardo, já fora da casa e perante Cláudio Ramos.
João Ricardo desvaloriza crítica
Perante as opiniões que ouviu, João Ricardo procurou manter um tom sereno.
O ex-concorrente afirmou que aceita as leituras feitas pelos comentadores, mesmo quando estas são mais duras.
“Não posso ficar chateado, está tudo certo, cabe à consciência das pessoas”, começou por referir.
Ainda assim, João Ricardo não deixou de responder diretamente à palavra usada por Marcia Soares.
“Lembrei-me agora da Marcia”
No final da sua reação, João Ricardo voltou a mencionar a comentadora e juntou-lhe uma referência ao visual de Gonçalo Quinaz.
“Se a Marcia acha que me chamar cobarde está tudo certo, entre outros concorrentes. Lembrei-me agora da Marcia, lembrei-me à bocado do penteado do Quinaz. Se eu sou cobarde, está tudo bem, é opinião”, terminou.
A resposta surgiu no rescaldo da final do “Secret Story – Desafio Final”, onde João Ricardo conquistou o segundo lugar.
Entre críticas, ironia e aceitação, o ex-concorrente mostrou que ouviu as opiniões, mas não quis transformar o tema num confronto maior.
Veja este momento AQUI.
