Joaquim Monchique fala do fracasso de Papel Principal: “O público prefere ver pessoas enfiadas numa casa”

Joaquim Monchique fala do fracasso de Papel Principal: “O público prefere ver pessoas enfiadas numa casa”, analisou.

Joaquim Monchique estreou-se numa novela portuguesa pela mão da SIC, em “Papel Principal”, depois da experiência no Brasil.

Porém, “Papel Principal” revelou-se um fracasso de audiências e as gravações terminaram mais cedo do que o previsto.

Fico triste, mas as coisas são como são. Compreendo que as pessoas preferem assistir a histórias mais trágicas, de amores e desamores… o verdadeiro novelão! Esta novela teve esta coisa de ser um bocadinho diferente. Custa-me principalmente pelas senhoras de mais idade, que me dizem na rua: ‘Gostava muito de ver a sua novela, mas dá tão tarde…’”, disse Joaquim Monchique à revista TV Guia.

Depois, criticou os reality shows da SIC e da TVI: “O público prefere ver pessoas metidas numa quinta [Era uma vez na Quinta] ou enfiadas numa casa [Big Brother]”.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever