Jorge Gabriel leva arraso: “acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher”

Jorge Gabriel leva arraso: “acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher”, foi referido.

Recorde-se que Jorge Gabriel e Filipa Gameiro divorciaram-se em setembro de 2023 e estão em guerra aberta.

Assim, depois de seis meses sem ter resposta do apresentador da RTP para fazerem as partilhas, Filipa Gameiro avançou com o caso para tribunal.

Segundo a revista Vidas, Filipa Gameiro mostrou vontade de separar-se de Jorge Gabriel no início de 2023, o que já tentava há alguns anos.

Seguidamente, Jorge Gabriel esvaziou a conta bancária que tinham em comum e foi dando depois um valor por si estipulado para o filho mais novo, Pedro, de 7 anos.

- Publicidade -

Nesse sentido, Filipa Gameiro passou por dificuldades e foi ajudada por amigos.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.

“As pessoas, nos divórcios ou quando estão em processos de divórcios, são capazes, muitas vezes, do pior. Nós temos acompanhado o processo de divórcio de Filipa Gameiro e Jorge Gabriel. Temos sabido de todas estas notícias relacionadas com dinheiros e com a forma em que o Jorge Gabriel está a lidar com este divórcio, em relação aos dinheiros e à partilha dos bens, que ainda não saíram”, começou por dizer Adriano Silva Martins.

“E acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher, mesmo que seja o fim do casamento. Isto é desumano fazer isto a uma família”, acrescentou o comentador.

Leia também: Jorge Gabriel tem uma nova namorada

Assim, na CMTV, Jorge Gabriel leva arraso: “acho desumano isto um pai fazer isto a uns filhos e tratar assim a ex-mulher”.

- Publicidade -

Destaques

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados