Jorge Martinez arrasa Herman José: “Nojo, indignação e vómito”, escreveu.

Jorge Martinez ficou revoltado devido ao facto de a Federação Portuguesa de Futebol não ter apostado no seu tema para apoiar a seleção nacional e ter apostado numa nova versão de “Vamos Lá Cambada”, de Herman José, como hino de apoio à selecção.
“Nojo, indignação e vómito! Apelo a todos os músicos em Portugal para não perderem o vosso tempo, energias e talento para criarem futuramente uma música para a nossa seleção de futebol. Isto vai de mal a pior!“, escreveu Jorge Martinez.
“Outra vez Vamos lá Cambada, essa parolada escarafunchosa do século passado. Se tu não sabes fazer melhor, eu ensino-te! Ouve o Portugal na Frente e deixa-te de tretas. Ficas K.O. no primeiro round. Só a mentalidade corrupta e retrógrada é que permite esta merda!“, desabafou.
“Quando será que acaba este circo das mentiras e de falsos patriotas na Federação Portuguesa de Futebol? Quando será que esta cambada é corrida e leva uma molhada? Isto não é Portugal! Ou será que é e não tem cura?“, continuou.
“Mais uma vez, a Federação Portuguesa de Futebol, ao eleger uma canção do século passado e em repetição, do Herman José, para música oficial da seleção para o Mundial no Catar, demonstram uma contínua clara ocultação da canção Portugal na Frente, que a própria Federação já a considerou através do seu Departamento de Marketing como sendo, de longe, a melhor canção de sempre feita para a seleção de Portugal“, referiu.
“Portugal na Frente, uma canção original, moderna, de qualidade produzida por compositores de Jennifer Lopez, Justin Timberlake, Rihanna, entre outros, com uma letra que respira futebol e toda a envolvência necessária para os estádios de futebol, um patriotismo total mas desmerecido pela Federação Portuguesa de Futebol“, acrescentou.
“A Federação não merece nada, muito menos ter o apoio do Jorge Martinez. Total falta de respeito, uma tristeza e injustiça profunda, numa perseguição sem fim! Um facto inconcebível e revoltante. Não existe patriotismo, muito menos justiça. Prefiro apoiar o Irão tal como apoiei o Mister Carlos Queiroz no ASIA CUP 2019, com a fantástica Canção ALL IN ONE VOICE IRAN. Orgulho e prazer em ter o apoio e admiração de milhares de iranianos“, atirou.
“Obrigado a todos os portugueses que sempre me apoiaram e que sabem toda a conspiração de que sou vítima. O meu nome é Jorge Martinez“, rematou.