Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Jorge Palma anuncia CD e concertos em Lisboa e Porto

Jorge Palma anuncia CD e concertos em Lisboa e Porto
Jorge Palma em concerto com Maestro Ces·rio e Cristina Branco no Castelo de S„o Jorge. Foi condecorado pelo Presidente da Camara de Lisboa Fernando Medina, em Lisboa.

Jorge Palma anuncia CD e concertos em Lisboa e Porto, no mês de Novembro.

O espectáculo “70 voltas ao Sol”, estreado no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, aquando do 70.º aniversário do músico e compositor, foi gravado e encontra-se, a partir de hoje, em pré-venda na FNAC até à edição a 19 de Novembro, em CD e duplo vinil com edição limitada.

Com este lançamento, que marca o regresso de Jorge Palma às edições, são também anunciados dois concertos de apresentação de “70 voltas ao Sol” em Novembro: dia 20, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa; e dia 24, na Casa da Música, no Porto.

Oportunidades únicas para rever um concerto memorável que celebrou a vida e obra de um dos maiores compositores e intérpretes de sempre do panorama musical português.
Na concepção musical deste espectáculo, que reúne em palco Jorge Palma e uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos, trabalharam Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores, que ficaram responsáveis por conceber os arranjos para alguns dos temas marcantes da carreira artista. O trabalho de direcção e de selecção dos músicos que constituem o ensemble ficou a cargo do maestro Cesário Costa. A este elenco juntou-se ainda Cristina Branco.

Em Novembro, estes intervenientes voltam a juntar-se para apresentar “70 voltas ao Sol” em Lisboa e no Porto, dois espectáculos que assinalam o reencontro com o público para celebrar a vida, a música e o regresso da cultura.

Os bilhetes para o concerto no CCB já estão à venda. Para a Casa da Música vão estar disponíveis em breve.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever