Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Jorge Rosado é o candidato do PS à Câmara Municipal de Marvão

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Marvão será Jorge Rosado.

A candidatura tem como lema “Unir Marvão”.

Em comunicado, refere-se que “esta é uma candidatura que se dirige a todos os Marvanenses e que vai muito para além das fronteiras do Partido Socialista, propondo-se unir em seu torno todos aqueles que acreditam nas potencialidades do concelho e na construção de um futuro melhor para a sua população, sem qualquer tipo de exclusão ou sectarismo“.

Um rumo novo para Marvão, desenvolvendo todas as valências da nossa terra, apostando na criação de emprego, na fixação das famílias, no desenvolvimento sustentado e sustentável, o que passa pela mudança na condução dos destinos do concelho“, acrescenta.

No comunicado, é ainda referido que “esta candidatura propõe-se desenvolver uma campanha de proximidade com os nossos concidadãos, marcada pela elevação e pela apresentação de ideias e propostas concretas para o desenvolvimento e o progresso de Marvão, com a participação de todos os que queiram envolver-se neste combate pelo futuro da nossa terra, mostrando a sua disponibilidade para um verdadeiro debate de ideias“.

O comunicado remata informando que “Jorge Marques será, por sua, vez o cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Marvão”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever