Terça-feira, Julho 27, 2021

Jornalista da SIC acusa Pinto da Costa de miopia

Jornalista da SIC acusa Pinto da Costa de miopia
Facebook

Jornalista da SIC acusa Pinto da Costa de miopia, no seguimento das declarações deste sobre a agressão ao repórter da TVI.

Pedro Pinho agrediu um repórter da TVI, em Moreira de Cónegos.

Perguntei se havia algum problema e vim embora. Apercebi-me depois de uma confusão e verifiquei que era o senhor Pedro Pinho. O que vi foi ele a querer tirar a câmara e a tapar“, disse Pinto da Costa no Porto Canal.

Pinto da Costa estava no local onde decorreu a agressão.

Ele estava a tentar filmar num sítio indevidamente. Não podia estar lá. O Moreirense não o devia ter deixado estar lá e o Pedro Pinho esteve mal ao querer fazer as funções que cabiam ao Moreirense e ao delegado da Liga“, acrescentou.

“Não me parece normal que o presidente do FC Porto, por acaso o meu clube de coração, venha publicamente e intencionalmente dizer que nada viu sobre a violência exercida a um repórter de imagem da TVI“, criticou Miguel Ribeiro no facebook.

Não sei se viu ou se não quis ver, a questão é que é esta miopia que vem deliberadamente normalizar, desculpabilizar, desvalorizar este tipo de comportamentos criminosos. É essencialmente uma declaração que continua a dar mão a este tipo de gente que destrói ativamente o espírito do futebol há décadas“, rematou.

https://www.facebook.com/miguel.ribeiro.39589/posts/10225584982682182

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever