José Castelo Branco pode lucrar muito com morte ou divórcio de Betty Grafstein

José Castelo Branco pode lucrar muito com morte ou divórcio de Betty Grafstein, destacou o site da revista TV Guia.

Segundo o referido meio, “José Castelo Branco pode ter direito a uma fortuna quase incalculável, após o divórcio ou mesmo a morte de Betty Grafstein“.

A revista destaca que Castelo Branco não só tem direito a viver na casa que partilhou com a mulher em Nova Iorque (mais concretamente em Manhattan), como pode vir ainda a receber a pensão que a companheira já auferia do Estado.

Além disso, terá ainda acesso a parte da fortuna e de várias obras de arte, quadros e joias que estão devidamente inventariadas.

O apartamento de Nova Iorque é uma espécie de museu, há mesmo muito dinheiro em jogo“, revelou uma fonte.

Contudo, será mais complicado chegar às contas bancárias de Betty, que há vários anos se encontram a ser geridas pelo filho, Roger Basile, e sobre as quais não são exatamente conhecidos os montantes.

Porém, certamente haverá uma luta judicial entre Roger Basile e José Castelo Branco… pelo dinheiro de Betty Grafstein.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever