José Raposo elogia teatro de revista no Maria Vitória: “Mais uma vez me ri muito, bati muitas palmas, me emocionei, me senti família”

José Raposo elogia teatro de revista no Maria Vitória: “Mais uma vez me ri muito, bati muitas palmas, me emocionei, me senti família”, referiu.

José Raposo elogia teatro de revista no Maria Vitória: "Mais uma vez me ri muito, bati muitas palmas, me emocionei, me senti família"

José Raposo esteve recentemente presente na estreia d a nova revista no Teatro Maria Vitória.

Estreia de uma Revista é algo que faz parte da minha essência enquanto ator! É impossível explicar aos colegas que não viveram como eu e ao público dos 40’s para baixo, o significado, a espécie de culto que representavam as estreias no Parque Mayer! Devido à descaracterização do Parque, é claro que nos dias de hoje, sem a “movida” desses tempos com os seus teatros, bares e restaurantes cheios de vida, não é a mesma coisa!“, começou por escrever José Raposo no Instagram.

Mas há quem resista e mantenha a chama da Revista viva, e mais uma vez fui ao Maria Vitória à estreia do espetáculo mais português que existe, e mais uma vez me ri muito, bati muitas palmas, me emocionei, me senti família! Parabéns a todos os que estiveram no palco, e aos que estiveram por trás do palco, pois presentearam-nos com uma belíssima revista! Viva a Revista à Portuguesa! Viva o Teatro Maria Vitória! Viva o TEATRO!“, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever