José Raposo recorda António Feio: “Deixou-nos muito cedo…”

José Raposo recorda António Feio: “Deixou-nos muito cedo…”, referiu.

José Raposo recorda António Feio: "Deixou-nos muito cedo…"

António Feio faleceu a 29 de julho de 2010, na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa, vítima de um cancro no pâncreas.

O ANTÓNIO FEIO ontem faria 69 anos! Deixou-nos muito cedo… O António foi o meu 1.º encenador, numa peça infantil no Teatro Ádóque, onde eu tinha ficado por audição. Depois fizemos uma revista, e ele era danado p’a brincadeira!”, começou por escrever José Raposo nas redes sociais.

Segurava-me antes de eu entrar num bailado/cómico da Magda Cardoso, e eu entrava tarde; escondia-me os papelinhos onde eu apontava tudo o que fazia; fazia trinta-por-uma-linha! Saudades do seu humor inteligente, da sua generosidade, do seu talento! Para que a memória perdure🥂”, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever