Judite Sousa: “Acho inacreditável como é que a RTP, sendo uma estação pública, pela qual pagamos 200 milhões de euros por ano…”

Judite Sousa: "Acho inacreditável como é que a RTP, sendo uma estação pública, pela qual pagamos 200 milhões de euros por ano..."

Judite Sousa: “Acho inacreditável como é que a RTP, sendo uma estação pública, pela qual pagamos 200 milhões de euros por ano…”, criticou, devido à linha editorial.

Judite Sousa deu a sua primeira entrevista a Manuel Luís Goucha após a ida para a CNN Portugal e falou sobre o trabalho do amigo Vítor Gonçalves na RTP e criticou a estação de televisão pública.

O Vítor [Gonçalves] tem feito um trabalho extraordinário na RTP3, na condução de entrevistas. Aliás, das entrevistas, do Vítor Gonçalves, na RTP1. Porque ele tem obtido grandes exclusivos. Conseguiu entrevistar a Isabel dos Santos, conseguiu entrevistar o presidente de Angola“, afirmou a jornalista.

E eu acho inacreditável como é que a RTP, sendo uma estação pública, pela qual pagamos 200 milhões de euros por ano, não coloca o programa de entrevistas do Vítor Gonçalves em prime time na RTP1“, criticou

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever