Júlia Pinheiro faz 63 anos e revela presente especial de Manuel Luís Goucha através da neta: “Vai ficar na coleção até eu ter idade de o usar”, escreveu.
A apresentadora da SIC foi surpreendida pelo amigo e “rival” da TVI
A apresentadora Júlia Pinheiro celebrou o seu 63.º aniversário na passada segunda-feira, 6 de outubro, e a data não passou despercebida entre amigos e colegas de profissão.
Nos bastidores da SIC, a comunicadora foi surpreendida com a visita especial de um nome bem conhecido do público — o apresentador da TVI Manuel Luís Goucha, com quem mantém uma amizade de décadas, apesar de serem concorrentes diretos nas audiências.
“Ela adorou o presente do Tio Manuel Luís Goucha”
Dois dias depois da celebração, nesta quarta-feira, 8 de outubro, Júlia recorreu às redes sociais para agradecer o carinho de todos os que lhe enviaram mensagens de parabéns.
Numa publicação ternurenta, acompanhada por uma fotografia da neta Pilar, a apresentadora escreveu em tom divertido:
“Eu sou a Pilar e a minha avó, a Júlia Pinheiro, pediu-me para eu agradecer em nome dela as milhares de mensagens que enviaram por ocasião do sexagésimo terceiro aniversário dela.”
Mas o detalhe que mais encantou os seguidores foi a revelação do presente oferecido por Manuel Luís Goucha.
“Aproveito para lhes dizer que ela adorou o presente do Tio Manuel Luís Goucha, um casaco muito bonito que eu acho, vai ficar na coleção dela até eu ter idade de o usar. Bjs para todos.”, acrescentou.
Uma amizade que resiste ao tempo e às audiências
Apesar de representarem canais rivais, Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha têm demonstrado, ao longo dos anos, um enorme respeito e carinho mútuos.
A visita surpresa do apresentador da TVI à colega da SIC é mais uma prova de que, mesmo no competitivo mundo da televisão, a amizade e a admiração podem estar acima das audiências.
Veja a publicação AQUI.
