Kasha agrade ao público que esgotou os concertos dos D.A.M.A nos coliseus, através das redes sociais.

Os D.A.M.A esgotaram recentemente a lotação dos coliseus de Porto e Lisboa.
Kasha agradeceu nas redes sociais.
“Monte da Saudade é feito de Amor, Raiz, Vinho e Verdade. Uma honra ter pertencido a estes 3 dias em que toda esta equipa suou para viver. Sinto que criámos algo maior que cada um, deve ser a isso que se chama ‘Nós’“, começou por escrever Kasha, na legenda da publicação feita no Instagram.
“Obrigado a todos os que esgotaram os coliseus e que nos dão a oportunidade de, passados 10 anos de carreira, continuarmos a ter palcos para nos expressarmos e sermos“, acrescentou.

