Kelly Bailey e Lourenço Ortigão anunciam segunda gravidez e família volta a crescer

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão anunciam segunda gravidez e família volta a crescer, através das redes sociais.

Casal de atores prepara-se para novo capítulo na vida pessoal

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vão ser pais pela segunda vez. O anúncio foi feito através das redes sociais, onde o casal partilhou a novidade com os seguidores.

De imediato, multiplicaram-se as mensagens de felicitações. Fãs e colegas de profissão reagiram à confirmação do aumento da família.

Assim, cerca de dois anos e meio depois do nascimento do primeiro filho, os atores voltam a viver a experiência da parentalidade.

Vicente Blue nasceu em 2023

Recorde-se que Vicente Blue nasceu em julho de 2023. Na altura, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estrearam-se como pais.

- Publicidade -

Desde então, o casal tem mostrado alguns momentos do crescimento do filho. No entanto, ambos optam por preservar parte da vida familiar.

Dessa forma, têm procurado manter um equilíbrio entre exposição pública e privacidade.

Fase profissional intensa para ambos

Entretanto, a novidade surge numa etapa exigente a nível profissional. Kelly Bailey está atualmente em destaque na novela A Fazenda, da TVI, onde interpreta a personagem Júlia.

Além disso, a atriz integra o elenco da série internacional Rabo de Peixe, da Netflix, um dos projetos portugueses com maior projeção além-fronteiras.

Por sua vez, Lourenço Ortigão tem reforçado o seu percurso na SIC. O ator participou em produções como a série O Clube.

Paralelamente, mantém colaborações no setor automóvel, conciliando representação com parcerias de prestígio.

Nova casa em fase final de construção

Ao mesmo tempo, o casal atravessa uma fase de mudança. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão na reta final das obras da nova moradia.

Trata-se de um projeto construído de raiz, idealizado pelos próprios. Enquanto aguardam a conclusão da casa, a família encontra-se instalada temporariamente numa residência na zona de Lisboa.

Essa habitação oferece vista privilegiada para o rio Tejo. Assim, a chegada do segundo filho coincide com um período de transição e renovação.

Desta forma, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão iniciam um novo capítulo, marcado por crescimento familiar e estabilidade profissional.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados