Kelly Baron explica motivos para não mostrar o filho

Kelly Baron explica motivos para não mostrar o filho, em resposta a um seguidor, dada recentemente no Instagram.

Recorde-se que Kelly Baron e Pedro Guedes tiveram o primeiro filho no passado dia 24 de junho.

Desde então, têm partilhado vários detalhes sobre esta jornada nas redes sociais, mas sem nunca mostrar o rosto do bebé.

Em resposta a um seguidor, Kelly Baron, que está a viver temporariamente no Brasil, explicou o motivo: “Queremos primeiramente que as nossas famílias e amigos conheçam o Miguel. Ele só esteve com os de cá, porque ainda não recebi visitas”.

“O Miguel nasceu no inverno e tem estado muito frio por aqui e decidimos antes dar as primeiras vacinas. Agora que vem bom tempo (primavera) vamos nos organizar para recebê-los em casa. Vamos ter muitas visitas. Num futuro próximo, queremos partilhar muitos momentos do Miguel com vocês também”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados