Lando Norris sobre Margarida Corceiro: “Não quero ficar em casa o dia todo”

Lando Norris sobre Margarida Corceiro: “Não quero ficar em casa o dia todo”, referiu.

Lando Norris sobre Margarida Corceiro: "Não quero ficar em casa o dia todo"

Margarida Corceiro esteve em destaque esta semana na imprensa nacional e internacional, após ter sido vista com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, no Mónaco.

Primeiro foram vistos num passeio de carro e depois num jantar.

Automaticamente surgiram rumores de uma relação amorosa entre eles e do término do namoro da actriz com João Félix.

Depois de muita especulação na imprensa e críticas ao piloto – que, em setembro de 2022, terminou o seu relacionamento com a modelo portuguesa Luisinha Oliveira, foi acusado de se envolver com uma mulher comprometida, já que Margarida Corceiro namora com o jogador de futebol João Félix – Lando Norris falou ao The SunSport.

Quando vou a um restaurante não estou a tentar esconder nada. Posso fazer o que quiser. Se eu quisesse esconder alguma coisa fazia-o, mas não é o caso. Acho hilariante tirarem conclusões só porque me viram com alguém“, disse.

Não estou a tentar esconder nada”, reforçou.

Parece que não posso ter amigos, não posso ser visto com alguém sem estar num relacionamento“, acrescentou.

Não quero ficar em casa o dia todo“, rematou.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever