Las Ventas: Valeram Javier Cortés e os touros de El Pilar

Las Ventas: Valeram Javier Cortés e os touros de El Pilar

Las Ventas: Valeram Javier Cortés e os touros de El Pilar, na tarde de terça-feira.

A Praça de Touros de Las Ventas recebeu, ontem, o 3º espectáculo da Feira de São Isidro.

Frente a touros da ganadaria de El Pilar, actuaram Javier Cortés (orelha e silêncio), Tomás Campos (silêncio e silêncio) e Francisco José Espada (ovação e silêncio).

Os touros de El Pilar saíram bem, comportamentos distintos e a pedir um rápido entendimento por parte dos toureiros e neste campo, Javier Cortés foi o único a conseguir fazê-lo, prinncipalmente no primeiro touro, onde desenhou séries por ambos os pitons, apostando em muletazos de largo e com muita profundidade, levando o touro a humilhar. No segundo, mais complicado, voltou a estar muito seguro, porém falhou com a espada e esfumou-se, assim, a possibilidade de abrir a porta grande.

Tomás Campos esteve muito esforçado, mas verdadeiramente nunca deu a lide que os seus dois touros pediram. Tudo muito pouco ligado, não percebendo as distâncias que melhor convinham ao comportamento e investida dos oponentes. Silenciado nos dois.

Francisco José Espada esteve bem no primeiro do seu lote, um touro que lhe exigiu muito e perante o qual desenhou uma faena em crescendo. No último touro da corrida, as coisas pioraram e o mau uso da espada também não ajudou.

A Praça de Touros de Las Ventas registou uma assistência de 10.444 espectadores.

Fotografias: Miguel Vidal Pinheiro

Pré-Corrida

1ª Lide: Javier Cortés

2ª Lide: Tomás Campos

3ª Lide: Francisco José Espada

4ª Lide: Javier Cortés

5ª Lide: Tomás Campos

6ª Lide: Francisco José Espada

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,102FãsCurtir
12,820SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever