Leandro Martins anuncia fim de relação com humor nas redes sociais antes do Dia dos Namorados

Leandro Martins anuncia fim de relação com humor nas redes sociais antes do Dia dos Namorados, ontem.

Fim de romance após a saída da Casa dos Segredos 9

Ao que tudo indica, o romance que se tornou público após a participação de Leandro Martins na Casa dos Segredos 9 chegou ao fim.

Assim, o ex-concorrente decidiu esclarecer o seu estado sentimental de forma descontraída.

Anúncio feito com ironia no Instagram

Esta quarta-feira, 11 de fevereiro, Leandro Martins recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo com os seguidores, mantendo o tom bem-humorado que o caracteriza.

No registo, o jovem surge sorridente e lança a pergunta: “Sabes quem vai passar outro dia dos namorados solteiro?”.

- Publicidade -

“Tu e eu”: confirmação direta do novo estado civil

Logo de seguida, a resposta aparece de forma clara na legenda do vídeo, afastando dúvidas sobre a sua situação amorosa: “Tu e eu”, acompanhada por um emoji de coração partido.

Desta forma, Leandro confirma que já não se encontra numa relação.

Humor como resposta à vida sentimental

Além disso, a publicação foi acompanhada por uma legenda irónica, onde o ex-concorrente brinca com o momento: “Mais um dia problemático na vida deste divo”.

Assim, optou por lidar com o tema de forma leve, mesmo numa altura associada ao romantismo.

Relação tornou-se pública após o reality show

Recorde-se que, depois da sua saída da Casa dos Segredos, Leandro Martins tinha assumido publicamente que estava numa relação.

Agora, a recente partilha indica que esse capítulo ficou definitivamente para trás, deixando o ex-concorrente solteiro à entrada de mais um Dia dos Namorados.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados