Léo Caeiro sobre Cristina Ferreira: “Mudou radicalmente por amor… mas não sei se será o João Monteiro o homem certo”

Léo Caeiro sobre Cristina Ferreira: “Mudou radicalmente por amor… mas não sei se será o João Monteiro o homem certo”, disse.

Cristina Ferreira em análise no “Manhã CM”

Durante a rubrica “Notícias dos Famosos” do programa “Manhã CM”, transmitido pela CMTV nesta sexta-feira, 10 de outubro, Léo Caeiro analisou a nova fase da vida de Cristina Ferreira. O comentador falou sobre a mudança de comportamento da apresentadora desde que começou o relacionamento com João Monteiro, destacando o lado mais reservado que esta tem vindo a mostrar.

Segundo o comentador, a apresentadora transformou-se completamente desde que se apaixonou. “Cristina Ferreira habituou-nos desde sempre a grandes festas, grandes férias, tudo em grande. Se bem se recordam, ela passou vários verões, o ano passado sim, há dois anos foi o [Bruno] Cabrerizo, na altura, que era para também o lançar, lançou-o à água que era para depois ele ir fazer o programa. Este namoro com o João Monteiro começou a fazer a Cristina Ferreira ser uma mulher que ela nunca foi: habituou-nos sempre à ostentação e ao luxo e hoje em dia está muito recatada, discreta.”, afirmou.


“Hoje já não mostra tanto aos fãs”

De seguida, Léo Caeiro recordou a fase mais mediática da apresentadora, conhecida pelas festas luxuosas e pelo estilo exuberante. “Obviamente a Cristina Ferreira, o ano passado por exemplo, fez a festa de aniversário dela sempre com grande luxo, rodeada de vários amigos, os amigos de vida dela, e sempre com grandes temas, se bem se recordam até parava o trânsito para passar a senhora Cristina Ferreira com grandes vestidos, parecia às vezes mais o Circo Chen. Por acaso é com grande tristeza que realmente vejo que a Cristina Ferreira hoje mudou e mudou não para melhor, se calhar mudou um pouco para pior. Eu, por acaso, gosto muito mais desta versão, mas não é tão bem vista, porque a Cristina Ferreira hoje já não mostra tanto aos fãs.”, observou.

O comentador considerou ainda que a apresentadora optou por um estilo de vida mais discreto, longe do mediatismo que sempre a caracterizou.


“O João Monteiro é a figura com mais força nesta relação”

Ao analisar a mudança de postura da diretora de entretenimento da TVI, Léo Caeiro foi perentório: “Nós não nos esquecemos daquilo que já fomos, uma pessoa que gosta de fazer grandes festas de aniversário não deixa de um momento para o outro. Parece-me a mim que o João Monteiro é a figura com mais força nesta relação, neste momento, porque obviamente que a Cristina Ferreira mudou radicalmente por amor, não foi porque era as coisas que ela gostava de fazer: ela gostava de ter pessoas à quarta-feira e passear com o Rubinho [Correia] e com a Catarina [Duarte]. Agora prefere estar com ele.”, afirmou.

Além disso, destacou que as prioridades mudaram, não só para Cristina, mas também para os amigos próximos. “Claro que a Catarina, por exemplo, já tem namorado e obviamente que na altura não tinha namorado e hoje em dia já também quer estar com o namorado e a Cristina com o seu namorado. Mas isso não invalida que estejamos com os amigos.”, acrescentou.


“Ela, por ela, casava já hoje”

Sobre o futuro do casal, Léo Caeiro também falou sobre a hipótese de casamento entre Cristina Ferreira e João Monteiro, revelando que acredita no desejo da apresentadora em dar esse passo. “Ela, por ela, casava já hoje. Por ele, acredito – eu não quero magoar a Cristina com aquilo que ia dizer, porque senão eu dizia realmente, mas não a quero magoar porque eu também não gostava que dissessem aquilo que ia dizer. Acredito que ela queira muito casar, ela tem mesmo muito o sonho. Isso vai acontecer, não sei é se será com o João Monteiro, poderá ser com outro.”, confessou.


“O grande amor da vida da Cristina é o João Monteiro”

Por fim, o comentador reconheceu que, apesar das suas reservas, Cristina Ferreira encontrou em João Monteiro o seu maior amor. “Agora, o grande amor da vida da Cristina é o João Monteiro, a Cristina fez uma coisa que nunca fez com os outros e só realmente alguém muito parvo e palerma é que acha que a Cristina não teve outros. Claro que teve de ter, a Cristina, depois do [António] Casinhas, obviamente que teve que conhecer outros homens, teve que perceber realmente se aquele era a pessoa certa ou não. O João Monteiro ela achou que era a pessoa certa e, na realidade, deu tudo e em dois anos consegue-se perceber a discrepância de há dois anos, quando ela começou, até hoje, que ele aparecia raramente, hoje em dia já se decide mostrar um pouco mais.”, concluiu.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever