Lewis Capaldi pode terminar carreira devido a doença neurológica, segundo revelou.

Lewis Capaldi revelou no ano passado que foi diagnosticado com a síndrome de Tourette e, recentemente, numa entrevista ao “The Times”, confessou que, caso os sintomas se agravem, a carreira pode ser terminada antecipadamente.
Esta doença neurológica provoca movimentos súbitos e repetitivos que não conseguem ser controlados.
O músico preferia que “as pessoas não pensassem que andava a consumir cocaína”.
Os concertos ao vivo pioram os sintomas.
“Só acontece com a música. (…) Passo meses em que estou perfeitamente bem. É uma situação estranha. (…) Por agora, vale a pena, mas, se chegar a um ponto em que me estou a autoinfligir danos irreparáveis, desisto. Se não conseguir superar isto, estou lixado”, disse.
Esta quarta-feira, vai estrear na Netflix um documentário sobre Lewis Capaldi que vai abordar a doença, chamado “How I’m Feeling Now”.

