Lili Caneças revela fortuna milionária de Marco Paulo em direto: “Eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura”

Lili Caneças revela fortuna milionária de Marco Paulo em direto: “Eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura”, disse.

Homenagem emotiva e momento inesperado em “Casa Feliz”

Esta sexta-feira, 10 de outubro, o programa “Casa Feliz”, da SIC, recebeu Lili Caneças e Telmo Miranda para uma homenagem ao eterno Marco Paulo, que partiu há cerca de um ano. Durante a conversa, em que se recordaram memórias do cantor, Lili Caneças protagonizou um momento insólito que deixou Diana Chaves, João Baião e o próprio convidado a rirem em direto.

A socialite partilhou uma história curiosa que envolveu o artista e a sua casa, situada na marina de Cascais. Foi então que, de forma inesperada, revelou detalhes sobre a fortuna milionária do cantor dos “Dois Amores”.


“Eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura”

Com o seu habitual à-vontade, Lili Caneças contou um episódio inédito que viveu com Marco Paulo. “Eu sei que ele tinha montes de dinheiro porque uma vez fomos almoçar com a gerente de conta dele porque ele queria que eu pusesse o meu dinheiro no banco dele. Então, ele mostrou-me… Eu disse-lhe ‘mas tu não tens que estar a mostrar o dinheiro que tens no banco’. E eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura, há 20 e tal anos, portanto a fortuna dele era enorme, ele não gastava nada.”, relatou, provocando risos no estúdio.

A revelação surpreendeu os apresentadores e o público, que ouviram atentos a confissão sobre o lado mais reservado do cantor.

- Publicidade -

“Agora de repente apareceram estes amigos todos”

A conversa ganhou depois um tom mais sério, quando Lili Caneças abordou a discussão em tribunal sobre a herança deixada por Marco Paulo, um tema que tem ocupado as manchetes nos últimos meses.

Sem rodeios, a comentadora social expressou a sua opinião sobre o assunto. “Eu só queria dizer que, de facto, ele tinha milhões. Portanto, agora de repente apareceram estes amigos todos que surgiram do nada… nós sabemos (…)”, afirmou.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados