Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos

Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos, mítico restaurante lisboeta.

Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos

O Solar dos Presuntos, restaurante icónico em Lisboa que já foi visitado por muitas figuras públicas nacionais e até internacionais, está de luto.

Evaristo, proprietário do restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, perdeu a vida nesta terça-feira.

“É com enorme tristeza que informamos os nossos amigos de que hoje partiu metade da alma do Solar. Hoje choramos com a alegria de saber que contámos com ele ao nosso lado até ao fim e que uma grande parte do senhor Evaristo ficará para sempre na mesa do canto, a olhar por todos nós“, lê-se na publicação.

“Morreu o Evaristo de Monção, o Evaristo do Solar, o Evaristo da Graça, o Evaristo do Lila. Morreu o Evaristo, um amigo vosso, que viveu para vos servir. O Solar estará encerrado hoje à noite e amanhã. O velório acontecerá na Igreja de São José, às 19:00 horas de hoje, e a missa decorrerá amanhã ãs 11:00 horas. O corpo seguirá depois para Monção“, acrescentou.

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados