Luciana Abreu deixa a SIC e prepara estreia surpreendente na CMTV e Correio da Manhã Rádio

Luciana Abreu deixa a SIC e prepara estreia surpreendente na CMTV e Correio da Manhã Rádio, segundo foi avançado.

Luciana Abreu muda de estação após saída da SIC

O mesmo dia em que a SIC anunciou oficialmente a saída de Luciana Abreu ficou marcado por uma revelação importante no grupo Medialivre, responsável pela CMTV e pela Correio da Manhã Rádio.
Durante a celebração do primeiro aniversário da estação de rádio, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do grupo, revelou que “uma nova estrela está a caminho”, deixando clara a intenção de reforçar a equipa com um nome de peso.


“Nós trazemos uma estrela”

No discurso feito esta terça-feira, 11 de novembro, Carlos Rodrigues afirmou:
“Muito em breve, nós vamos trazer uma pessoa nova para a Correio da Manhã Rádio. Nós trazemos uma estrela que vai ajudar-nos muito na construção da Correio da Manhã Rádio e isso vai ser um momento muito importante de afirmação do projeto radiofónico da Medialivre.”

O responsável destacou ainda que o projeto entra agora numa nova fase de crescimento:
“Vamos entrar numa fase de querer continuar a crescer, vai chegar um nome forte para nos ajudar da construção da grelha radiofónica diária. A seu tempo anunciaremos com a devida pompa e circunstância.”


Comentadores lançam apostas sobre o novo nome

A revelação foi imediatamente comentada no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, onde vários nomes foram colocados em cima da mesa. Entre as hipóteses sugeridas estiveram Joana Marques, Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce), Dina Aguiar e Marta Rangel.

- Publicidade -

No entanto, parte da imprensa especializada já avança que Luciana Abreu poderá ser a grande aposta do grupo Medialivre.

- Publicidade -

Destaques

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados