Luciana Abreu elogiada pela personal trainer

Luciana Abreu elogiada pela personal trainer, devido ao seu foco e empenho na mudança corporal que stá a levar a cabo.

Luciana Abreu despediu-se do cabelo loiro para dar vida a Alana numa grande produção de cinema.

Além disso, Luciana Abreu está numa preparação física muito exigente devido a essa personagem no cinema.

A ser acompanhada pela personal trainer Joana Rebelo, do ginásio Holmes Place Cascais, esta revelou à NOVA GENTE como são os treinos.

“A Luciana neste momento está a realizar treinos de hipertrofia, onde procuramos aumentar a massa muscular e, como consequência, torná-la mais forte também“, contou.

- Publicidade -

O objetivo é “aumentar o tamanho do músculo e o seu volume“.

Nesse sentido, a atriz está a ser uma “boa aluna“.

“A Luciana é uma pessoa extremamente disciplinada, focada nos objetivos a que se propõe. É sem dúvida alguma uma guerreira e nunca desiste, o que é muito gratificante para mim. Enche-me de orgulho todos os dias. É um ralo de luz que temos no ginásio, toda a gente gosta da presença dela, tem um coração de ouro“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados